“Pernambuco está andando pra frente”, diz o governador Paulo Câmara

A agenda administrativa do governador Paulo Câmara (PSB-PE) em todo o estado nos últimos meses tem sido acelerada. Paulo quer mostrar que Pernambuco é um estado diferente dos demais, que enquanto muitos não têm sua folha de pagamento em dia, os servidores pernambucanos nunca se preocuparam com atraso de salário. Quanto às obras e os investimentos, continuaram acontecendo. 
 
 
O governador disse ao Blog, durante a sua última agenda administrativa que aportou no sertão numa maratona de anúncios, inaugurações, visitas à obras, entre outras atividades, que apesar da crise, sente que há um reconhecimento da população que enxerga que o governo está trabalhando.
 
 
“Estamos procurando alternativas para que Pernambuco não fique para trás. Muitos estados não estão conseguindo pagar a folha com contas desequilibradas. O Brasil está uma confusão, mas Pernambuco está andando pra frente com todas essas dificuldades”, salientou o gestor estadual.
 
 
Foram incluídos no roteiro da última visita de Paulo, oito municípios entre o sertão do Araripe e do São Francisco. Foram entregues obras em diversos segmentos, da infraestrutura ao turismo, passando por anúncio de obras de saneamento e liberação do Fundo Estadual de Apoio ao Municípios – FEM.
 
 
“Temos a melhor educação pública do Brasil, estamos dando respostas na segurança pública, trabalhando duro para a melhoria na saúde, chegando mais perto do homem e da mulher do campo e levando acesso aos recursos hídricos, fazendo chegar água a todos os lugares. Movimentamos o turismo, fazendo o que tem que ser feito com responsabilidade, determinação e com grandes e importantes parcerias”, finalizou o governador Paulo Câmara.
Deixe seu comentário