Polêmicas à vista: Sessão da Câmara de Petrolina tem na pauta do dia, projeto de escola sem partido e vereador aliado questionando o programa PAA da Carne de Bode da secretaria de José Batista da Gama

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

A sessão ordinária da Câmara de Petrolina, desta terça, 17, que terá início daqui a pouco, às 9h, deve ser bastante movimentada, pra variar. A pauta extensa tem dois destaques.

O vereador Osinaldo Souza, PTB, da ala governista, apresentará projeto de escola sem partido. Deve vir mais debate entre o petebista e seus colegas da oposição, especialmente os petistas, Cristina Costa e Gilmar Santos. Osinaldo tem travado debates acirrados com Gilmar e Cristina nas últimas reuniões da Casa.

Outro tema que deverá render na Casa Plínio Amorim hoje, é o requerimento do vereador aliado do governo municipal, Ronaldo Cancão, PTB. O petebista mandou um série de questionamentos ao secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama, sobre o Programa PAA da Carne de Bode.

Um dos pontos perguntados por Cancão, é porque a escolha da Central Única dos Bairros (Cubape) e não das secretarias municipais de Desenvolvimento Social e a de Direitos Humanos, para realizarem o cadastro e a distribuição da carne aos beneficiados.

Por aí já dá para perceber que será uma sessão movimentada, mais uma, aliás.

Related Posts