Polícia prende integrantes de quadrilha que arrombava carros em Petrolina

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

A equipe de roubos e furtos da Delegacia da 214ª Circunscrição em Petrolina , prendeu, na tarde desta quinta-feira (13), três integrantes de uma quadrilha responsável por receptação e furto de som e DVD automotivo, que vinha atuando no centro da cidade. No momento da prisão os acusados estavam com um aparelho de som que havia sido furtado de um veículo nas imediações do Ministério Público.

Foram presos Thiago Bandeira da Silva, 27 anos, conhecido por Thiaguinho, o mototaxi José Tavares Junior, 26, e Carlos Adriano Barbosa da silva, 28. A polícia chegou aos acusados através denúncia anônima, que levou ao local onde os mesmos foram surpreendidos no momento em que Thiago e José escondiam o produto do furto num bueiro próximo, no bairro Jardim Imperial. Após serem presos, os acusados informaram a participação de Carlos Adriano que foi localizado nas imediações do local do furto.

De acordo com os policiais, a quadrilha, formada por cinco pessoas, furtava os aparelhos de som e DVD automotivo com o emprego de chave falsa (conhecida como chave micha), usada para facilitar a abertura de fechaduras, sendo que parte dos produtos furtados era vendido ou trocados por drogas em Petrolina e Juazeiro. Os acusados revelaram ainda que praticaram mais de 20 arrombamentos de veículos nas imediações do centro da cidade.

Apesar de serem presos, a vítima do crime, o proprietário do veículo furtado não prestou queixa, sendo os acusados liberados para responder em liberdade. Foram apreendidos dois celulares, uma moto, a chave falsa (micha), um pendrive e a quantia de R$274. A polícia civil solicita que pessoas que tenham sido vítimas de arrombamentos de veículos procurem a Delegacia da 214ª Circunscrição em Petrolina para que sejam instaurados procedimentos.

Fonte: Gazzeta

Blog do Banana

Related Posts

2 comentários

pedro 15 de novembro de 2012 - 14:31

os ladroes safado desses nao fica preso. agora vai um pai de familia mata para se defende por legitima defesa esse se vai preso e dismoralizado ate que prove a legitima defesa.se todos os ladroes pegos cartacem as maos nunca ladrao queria robar,

Responder
ivan lopes 15 de abril de 2012 - 19:52

caramba que lei e esta meu,o cara e pego em flagrante e e liberado……….
so deus salva este pais////////////

Responder

Deixe um comentário