Policiais em Petrolina continuam em greve, e Juiz do TJPE chama classe de “Marginais”.

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O policiais civis de Petrolina continuam em greve, mesmo depois da decisão judicial. Para os policiais, o governo não tem cumprido os acordos com a categoria, como por exemplo, as condições de trabalho, onde as delegacias são verdadeiras pocilgas (chiqueiros de porcos).

O desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Silvio de Arruda Beltrão, o mesmo que já julgou a ilegalidade da greve, agora chama, com palavras de baixo nível, os Policiais de Marginais. Então vamos lá, ao siginificado de Marginal- S.m. Indvíduo que se põe fora das leis, que vive à margem da sociedade; indigene, vadio, delinquente.adj. Neste caso quem esta delinquindo  a lei? Quem é Marginal? Os policiais que estão se reunindo pacificamente? Ou o Governador Eduardo Campos que está tentando suprir um Direito cosntitucional?

Blog do Banana

Related Posts

3 comentários

Sanfranciscano 2 de agosto de 2012 - 10:27

Puxou sim ao avô, pois a única grande obra de Arraes em Petrolina foi construir um presídio dentro da cidade, em frente a uma bela ilha. Dizem as más línguas que o terreno pertencia a um deputado da região.

Responder
Patrick Oliveira 2 de agosto de 2012 - 8:32

Se Miguel Arraes estivesse vivo estaria envergonhado com o seu neto, pois este representa justamente o tipo de governante mais combatido pelo seu avô. Dudu tem se mostrado uma pessoa autoritária, sedenta pelo poder e exploradora do servidor estadual. Agora uma coisa ele sabe fazer bem: propaganda, explorando o baixo conhecimento intelectual das pessoas para enganá-las. O pacto pela vida é uma das maiores mentiras do seu governo, basta visitar as delegacias e penitenciárias. Verifique as péssimas condições de trabalho dos profissionais que ali trabalham, e os menores salários do pais. Em Petrolina, influenciado por FBC, FBCzinho e Gonzaga, o Governador tentando desestabilizar a gestão do PMDB, esqueceu Petrolina, e propositalmente fez com que a Compesa deixasse a cidade cheia de buracos e esgoto. No entanto, agora ele aparece juntamente com a sua turma, pedindo votos nesta cidade. Sinto muito Miguel Arraes, mas este é o seu neto, ele não puxou ao avô.

Responder
Joaquim da Silva Rabelo 2 de agosto de 2012 - 14:27

falou mt bem Patrick !!! esse jeito do PSB (Fernandinho, Gonzaga , FBC, Dudu Campos) de governar não me agrada!! barrar investimentos na cidade, só porque o Prefeito não é do mesmo partido . . . isso não existe mais!!!

O povo tá vendo, e Coronel Dudu Campos, Fernandinho vão ter a resposta nas urnas!!! O povo Petrolinense quer politicos que estejam pensando em ajudar Petrolina, e não puxar o saco do governador!!!

Responder

Deixe um comentário