Por que Chico Freire foi demitido do Governo Novo Tempo e só teria tomado conhecimento dois meses depois

O ex-vereador de Petrolina, Chico Freire, fiel escudeiro do grupo do senador Fernando Bezerra Coelho, MDB, sendo eleito cinco vezes vereador, inclusive assumindo a presidência da Casa Plínio Amorim. Chico sempre acompanhou de perto a trajetória política do senador e agora mais recente, do filho e prefeito Miguel Coelho.
Ele também tem atuado no fortalecimentos das pré-candidaturas de Antônio Coelho, para deputado estadual, e Fernando Filho que disputa sua quarta eleição para a Câmara Federal. Mesmo o grupo de FBC tendo passado uma década fora do comando da Prefeitura de Petrolina, Chico nunca deixou de acompanhar a caminhada do grupo comandado por Fernando Bezerra Coelho.
Entretanto, os bastidores da política, dão conta que com a chegada de Miguel no comando do município, Chico não teria tido tanto destaque, apesar da fidelidade. Mas isso não desanimou o aliado que continuou dando sua contribuição, esperando um lugar de destaque no Governo Novo Tempo. Mas, esse novo gesto passou longe, visto que Chico Freire foi demitido da gestão, sem tomar conhecimento.
Conforme informações, a exoneração de Chico Freire teria ocorrido em junho, mas que o aliado de Miguel e companhia, só veio saber agora a poucos dias. Será que o senador Fernando Bezerra teria tomado conhecimento da demissão de uma aliado histórico de longas datas como é Chico Freire?
Deixe seu comentário