Porque o PSB?

Meus amigos

 Estamos nos aproximando das Eleições Municipais de 2012. Neste ano, serão o povo irá as urnas, como de costume, para escolher (bom ou mal) os próximos Prefeitos e Vereadores, que estarão responsáveis pelo país, durante os próximos longos 1460 dias, 48 meses, ou 4 anos. Isso é realmente muito importante para se pensar, visto que, nossas vidas estarão nas mãos novamente, de pessoas (boas ou más).

Definindo uma pessoa boa, politicamente falando (Cidadão honesto, sincero, temente a Deus, e que se importa com o próximo, olhando para o serviço público com uma forma de melhorar a vida das pessoas, dando a elas, meios melhores para viver e sobreviver – Educação, Saúde, Empregos, Infra-Estrutura, Segurança Pública, Esporte, Lazer.).

Definindo uma pessoa má, politicamente falando (É um corrupto declarado ou não, que se apropria do dinheiro público para aumentar a sua riqueza patrimonial e de seus familiares e amigos, é uma alma deslavada, um filho do maligno, cujo coração é cheio de ganância, ódio, inveja, e que não suporta ver o “Cidadão” crescendo e se desenvolvendo, diante de toda a cidade.).

Pois muito bem, seguindo nosso percurso ora definido anteriormente, é claro este conceito meu, é aplicado aos partidos políticos (agremiação de pessoas entorno de uma ideologia verdadeira ou falsa, representado pelos seus líderes pequenos ou grandes, que puxam às suas militâncias ou filiados.).

Mas diante de todos os partidos políticos existentes no Brasil, porque escolhi o PSB?

Porque PSB?

Ora meus amiguinhos, o Partido Socialista Brasileiro, nas eleições passadas, sempre fez parte da composição do palanque eleitoral do PT, que hoje governa o nosso Brasil. Sempre os discursos proferidos pelos políticos do PSB, eram aliados aos de “DILMA.” Era Dilma prá lá, Dilma prá cá, tudo girando entorno “verdadeiramente” do governo do PT, um partido fundado e projetado pelo maior Estadista do Brasil – LULA.

Antes de LULA ser simbolo de poder, o PSB, como outros partidos, nem se aproximavam do PT, muito menos de LULA, nem para aperto de mão. Mas quando o povo, cansado da velharia, escolheu o novo rumo para o país, o PSB foi um dos muitos partidos, que “hipocritamente” mudou o discurso, as atitudes, a sinceridade. Porque o PSB?

Simples, para não ficar de fora do Poder!

Mas hoje, o PSB está voltando ao que ele sempre era. Mostrando suas verdadeiras intenções políticas “santas” nestas eleições de 2012, tudo contra o PT e LULA, disfarçadamente. Porque?

Eduardo Campos quer a cadeira de “Dilma”. E por isso mesmo, mantém-se um sinísmo relutante nestas eleições de 2012. Acompanhando ai os seus muitos seguidores.

É verdade, Jarbas Vasconcelos, não preparou um sucessor, por isso sua queda brusca, nas urnas foi inevitável. Ora, enfrentar o Eduardo Campos, nobre amigo Jarbas, é querer voltar a sua época de juventude e força.

Mesmo, sabendo todos nós, que Jarbas, muito fez pelo nosso Estado de Pernambuco, mas não preparou um sucessor…Não observou o futuro. No entanto, é chegada a hora para refazer as bases, repor os soldados perdidos, criar um novo projeto político para Pernambuco.

Porque o PSB?

Em Petrolina, o PSB mostra suas verdadeiras intenções “amigáveis” em relação ao PT.

Deus abra os olhos do povo.

Blog do Moraes de Carvalho

Blog do Banana

Deixe seu comentário