Poucos Coelhos São Como Ele!‏

Meus amigos,

Nesta homenagem sincera e politicamente correta, que destino a todos vocês, venho diante de toda à Imprensa de Petrolina, de todos os Deputados Federais que recebem nossos artigos, da ALEPE (Assembléia Legislativa de Pernambuco), de todos os Vereadores do Recife, Petrolina, Garanhuns, Araripina, Serra Talhada, Olinda e demais cidades que também recebem nossas manifestações políticas, externadas através de artigos que escrevo e envio por esse imenso país, que é o Brasil.

Sim meus amiguinhos, com este artigo, faço a minha homenagem à um dos poucos políticos da família “COELHO” que realmente fez política correta, revolucionária e transformadora no Vale do São Francisco. O sertão agradece.

Realmente, graças à Deus e apenas ao Dr. Osvaldo Coelho, Petrolina – A cidade mas bela do sertão nordestino, é conhecida e reconhecida por toda América Latina e pelo Mundo. Esta terra é semelhante a outros lugares famosos e desenvolvidos, a partir da Irrigação, um projeto criado e desenvolvido pelo Nobre Deputado Federal, por 11 (Onze) mandatos, Osvaldo Coelho.

Um líder político, do qual, queria eu, que sou apenas um “estudante de política”, poder escutar por várias vezes seguidas e sem pressa, sempre com um caderno e caneta na mão, pronto para tomar nota de tudo que este Mestre e Símbolo Primário e até agora, único dos Coelhos, da Política do Nordeste – aqui bem pertinho de nós, tem a ensinar, afinal “Qual o Segredo, para tantos mandatos?”.

Por isso mesmo, eu preciso deixar um artigo escrito legitimamente, como forma de reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido por Osvaldo Coelho.

Fernando Bezerra Coelho Filho, bem que poderia deixar sua arrogância de lado, para assentar-se no chão, e ouvir Dr. Osvaldo Coelho. Mas humildade e atitudes nobres, lhes faltam em muito.

Mas, eu que sou um filho bastardo, vindo do meio da plebe, reconheço e estou pronto para levar adiante o legado e a história, de Dr. Osvaldo Coelho.

A Irrigação, nobre Secretário de Agricultura de Pernambuco, Ranilson Ramos, é sim, um projeto desenvolvido e praticamente criado por Osvaldo Coelho, então, não precisas vir querer adquirir fama “alheia”, que não lhe pertence. Se queres ser reconhecido, que invente algo novo então!

Por isso mesmo, meus amigos, manifesto a todo o Brasil, pela mais de 400 mídias, das quais envio meus artigos, além de mais de 100 jornais de alta circulação de todo país e do exterior também, traduzindo este artigo em Inglês, Espanhol e Alemão, com um único intuito, mostrar para o mundo, o verdadeiro espírito de Petrolina, na pessoa exclusiva e única de Dr. Osvaldo Coelho.

Fernando Filho, por favor, senta um pouquinho no banco para ouvir Osvaldo Coelho – isso sim, já seria um começo de uma atitude nobre e aplausível.

Mas, se não te importas com este líder, eu que sou Petrolinense legítimo, sim. Quero poder levar adiante toda a história de Osvaldo Coelho, seu legado, sua política.

Petrolina deve muito sim, a Mestre da Política do Sertão, Sr. Deputado Federal, por 11 mandatos, Osvaldo Coelho.

Assim e desta forma, faço o meu reconhecimento público e diante de todos.

Viva Petrolina.

Viva a Democracia do Brasil

Viva Osvaldo Coelho.

Moraes de Carvalho

Blog do Banana

Deixe seu comentário