Prefeito Marcílio Cavalcanti parabeniza delegado Emanuel Caldas por nomeação para a chefia da 25 ª Delegacia Seccional em Cabrobó

O prefeito Marcílio Cavalcanti, parabenizou nesta quarta, 11, o delegado Emanuel Luciano Caldas de Sá, que foi nomeado pelo governador Paulo Câmara para a chefia da  25 ª  Delegacia Seccional de Polícia Civil, sediada em Cabrobó, no sertão do São Francisco.
 
 
“Parabenizo a esse filho de Cabrobó, atuante em sua carreira e que agora assume como delegado chefe da nossa seccional de Polícia Civil com sede aqui em nossa cidade. Tenho certeza que Dr. Emanuel cumprirá com competência essa nova missão”, enfatizou o prefeito.
 
 
A Delegacia Seccional de Cabrobó abrange além da cidade, os municípios de Orocó, Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande, no sertão do São Francisco. 
 
 
“Me somo a todos que torcem e acreditam que Dr. Emanuel irá contribuir com sua experiência e competência, na efetivação de medidas práticas que visem a manutenção da segurança pública em nossa região, especialmente em nosso município. Parabéns”, finalizou Marcílio Cavalcanti.
Deixe seu comentário