Prefeito Miguel consegue recurso com ministro para reformar estrada do Projeto Maria Tereza

Com o propósito de atender uma das demandas solicitadas pelos agricultores que moram no projeto irrigado Maria Tereza, na zona rural de Petrolina, o Prefeito Miguel Coelho do PSB esteve na manhã desta terça (13), reunido em Brasília, com o ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, para viabilizar investimentos para o referido projeto.

De acordo com informações da assessoria do prefeito, o principal pedido do gestor é referente ao recapeamento da estrada de acesso à comunidade, que é semelhante a uma tábua de pirulito pelos buracos em todo seu percurso.

Ainda segundo a prefeitura, Miguel solicita um convenio junto ao Ministério da Integração no valor de R$ 2,7 milhões para recuperar 14 km da Estrada do Maria Tereza. Ele cobrou também do ministro a construção de uma estação de tratamento de água para o local.

“O projeto Maria Tereza é muito importante para a produção de frutas e a estrada precisa urgentemente de uma ação estruturante, por isso, estamos buscando esse convênio entre a prefeitura e o Governo Federal. O ministro sinalizou de forma positiva para essas ações e estamos na expectativa de o mais breve possível assinar este convênio”, garantiu o prefeito Miguel Coelho, após a reunião que teve a presença do ministro de Minas e Energia – Fernando Filho.

Deixe seu comentário