Prefeito Rafael Cavalcanti, entregou chave da cidade de Afrânio ao Bispo Dom Francisco Canindé na tarde deste domingo

Em virtude da realização do Novenário de São João Batista padroeiro da cidade de Afrânio que este ano a paróquia comemora 50 anos, o bispo Diocesano Dom Francisco Canindé Palhano, fez sua primeira visita ao município, com a presença de vários fiéis na entrada da cidade.

O pastor Diocesano foi ovacionado e recebido com muito carinho pela comunidade católica afraniense na entrada da cidade, onde o prefeito Rafael Cavalcanti e a primeira dama Ana Luiza, entregaram a chave da cidade e deram as boas vindas, em seguida saiu a procissão pelas ruas da cidade, na sequência iniciou-se a missa solene de encerramento do novenário de São João Batista.

Ao término da cerimônia o administrador paroquial padre Robério da Costa fez o agradecimento ao reverendíssimo Dom Francisco Canindé e a toda a comunidade que contribuiu na realização da linda festa. O prefeito Rafael Cavalcanti falou da alegria de receber o pastor Diocesano em nossa cidade, e sobretudo esse ano que a paróquia comemora seus cinquenta anos de missão.

Ascom

Deixe seu comentário