Prefeitura de Cabrobó informa que transporte universitário já foi normalizado

A Prefeitura de Cabrobó-PE. sertão do São Francisco, enviou nota e diz que reafirma o seu compromisso com a democracia, acreditando que o diálogo é a base para construção de uma cidade melhor. Na oportunidade, informa que a interrupção do serviço de transporte universitário, foi um evento casual, que não reflete a perpetuidade do serviço que vinha sendo prestado.
 
 
“O protesto ocorrido nesta quinta, 3, foi um ato de oportunismo de prestadores de serviço que quiseram, em um gesto de desrespeito com todos os estudantes de nossa cidade, coagir a Prefeitura a pagar um restante de 30% dos valores contratados e que estavam há apenas três dias atrasados”, diz o comunicado.
 
 
Conforme a nota, a Prefeitura de Cabrobó segue firme no seu objetivo e garante à população e aos estudantes, que manterá sempre um canal de diálogo e debate. “Uma comissão de estudantes será recebida na segunda-feira, 7, no gabinete pelo prefeito Marcílio Cavalcanti. E o serviço já foi normalizado”, acrescentou.
 
 
Na oportunidade o governo do município informa que vem arcando, mas com dificuldades, com a manutenção do transporte. São aproximadamente 500 estudantes que se deslocam para cidades vizinhas, utilizando-se de transporte público gratuito para o qual não existe previsão de repasse governamental. 
 
 
“Temos a confiança que com o auxílio e colaboração de todos, iremos procurar uma solução viável para manutenção desse importante serviço”, concluiu o texto enviado pelo gabinete da Prefeitura Municipal.
Deixe seu comentário