Prefeitura de Petrolina intensifica operação Tapa-buraco na zona rural do município

Neste período chuvoso, a Prefeitura de Petrolina intensificou a operação Tapa-buraco, na zona rural do município e mais de 50 pontos críticos já foram recuperados. De acordo com o cronograma de trabalho, as regiões de Ponta da Serra e Rajada estão sendo atendidas.

A ação coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento e Agrário faz parte do planejamento de melhoria da malha viária da zona rural, que tem sido desenvolvido pela gestão municipal.

As máquinas da prefeitura chegaram aos sítios Pedra Preta; Alto; Morada; Altinho; Oliveira; Lajedo; além das localidades de Angico; Lagoa Redonda; Santo Antônio; Estrada do Satisfeito; Baixa dos Caibros; Xique-xique; Garça; Manteiga e Boi Morto e já realizaram os trabalhos de tapa-buraco garantindo melhores condições de tráfego de quem lida com produção agropecuária e segurança ao transporte de alunos que moram na área rural da cidade”, disse o secretário da pasta, José Batista da Gama.

Investimentos

 

Com investimento de R$ 1,2 milhão para compra de máquinas, a Prefeitura de Petrolina reforçará a manutenção das estradas do interior da cidade. Os equipamentos foram entregues, na segunda-feira (09), numa solenidade com a presença do prefeito Miguel Coelho e o deputado federal Fernando Filho, autor da emenda parlamentar que destinou os recursos para a aquisição da patrulha mecanizada composta por uma patrol, uma pá mecânica, uma retroescavadeira, uma caçamba, além de um caminhão que dará suporte à perfuração de poços

Ascom

Deixe seu comentário