PREFEITURA E COORDENADOR DA FENAGRI RESPONDEM AO VEREADOR MEDEIROS

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemVoldi Alves

Em nota enviada ao Blog a Assessoria da Prefeitura Municipal contesta o vereador José Carlos Medeiros. Confira:

MEDEIROS É DENUNCISTA E RESSENTIDO

Sobre a mais “nova denúncia” inventada pelo vereador Medeiros, a Assessoria de Comunicação da PMJ esclarece:

1- No Governo Municipal não há “eminência” parda ou de qualquer outra cor, como afirma, sempre de modo ressentido o ex-líder do Governo José Medeiros (demitido deste cargo por incompetência).

2- O Engenheiro Agrônomo Voldi Alves é dirigente do PSB municipal e nesta condição faz parte dos debates do núcleo político do Governo, não ocupando cargo na administração.

3- O engenheiro é aposentado na empresa em que trabalhava por ser portador, desde 2006, de HEPATITE VIRAL TIPO C, enfermidade grave que inabilita a pessoa para jornadas diárias de trabalho, mas não impede que o cidadão se locomova e tenha militância política.

4- Voldi é vice-presidente do Instituto de Agrotecnologia, entidade sem fins lucrativos voltada para a discussão das questões do meio ambiente no semi-árido. O instituto é uma das entidades engajadas da organização da Fenagri.

5- Em vez de legislar para o povo e apontar problemas, funções para as quais foi eleito com reduzida votação, o vereador Medeiros faz “julgamento” do Governo.

6- A atitude de eterno denuncista e de palmatória do mundo de Medeiros lembra o ex-senador Demóstenes Torres: o radical discurso moralista, que ataca a tudo e a todos, é uma espécie de escudo onde sempre se esconde alguém sem nenhuma moral.

Ascom da Prefeitura de Juazeiro

Durante entrevista na tarde desta quinta-feira (09) ao programa Geraldo José na Transamérica FM (99,9) Voldi Alves declarou que o parlamentar na ânsia de atingir o governo adentra a vida pessoal das pessoas e por isso vai buscar a Justiça no sentido de reparar a verdade dos fatos. “Há sete anos sou portador de Hepatite C e, portanto, impossibilitado de exercer as minhas funções, mas isso não significa que estou impedido de colaborar uma vez ou outra da administração que a gente ajudou a construir”, expressou Voldi.

“Acho que o Edil deveria ter denunciado o ex-presidente Lula, que mesmo aposentado por invalidez se tornou uma grande liderança sindical, fato que o levou posteriormente à presidência da República. Medeiros me acusa de ter praticado crime contra o erário federal e os exames atestam que eu não tenho condições de trabalhar integralmente, então nada melhor do que a Justiça para informar quem está com a verdade”, concluiu Voldi. (Blog do Geraldo José)

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário