Prefeitura e Diocese discutem esquema para chegada do novo bispo de Petrolina

Uma equipe da Prefeitura de Petrolina se reuniu, nesta sexta-feira (16), com os representantes da Diocese, Vital Maurilo e Paulo César Gomes, para discutir um esquema para a chegada do novo bispo da cidade, Dom Francisco Canindé Palhano. A ideia é articular a melhor logística para a recepção marcada para às 17h do dia 03 de março.
Durante o encontro, realizado na sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS), foram apresentados 11 ítens para discussão, desde solicitações de limpeza, reforço de iluminação, poda de árvores até intervenções no trânsito e logística de segurança pública.
O secretário da SEDURBS, Eduardo Carvalho, já colocou as equipes de limpeza e manutenção à disposição, assim como a Guarda Civil Municipal e a diretoria de Disciplinamento Urbano. “Este será um momento histórico para Petrolina, o prefeito Miguel Coelho orientou dar toda a atenção possível para que o evento seja organizado e seguro como deve ser. Vamos continuar conversando com todos os envolvidos para garantir o sucesso da recepção ao novo bispo”, destaca Carvalho.
Contando também com a presença dos secretários-executivos de Serviços Públicos, Fred Machado e Segurança Pública, José Silvestre e da engenheira de tráfego da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), Paula Lopes, este foi o primeiro encontro para discutir a proposta apresentada pela Diocese. Outros devem ser marcados, inclusive com o Exército Brasileiro e as polícias Civil e Militar, para definir toda a logística necessária para a realização do receptivo.
Ascom
Deixe seu comentário