Presidente da Câmara de Santa Cruz, Zé Neilton, cobra investimento da Compesa na área de expansão de redes

O vereador de presidente Zé Neilton (PR), que sempre vem se preocupando com Santa Cruz, cidade conhecida como a Terra da Venerada, cobra da  Compesa – Companhia de Saneamento de Pernambuco o retorno dos investimento do munícipio  na área de expansão de rede para dar mais segurança hídrica, para que a cidade continue se desenvolvendo.

“Hoje temos empreendimento como: postos de combustíveis, churrascarias e restaurantes que ficam na área que fica localizada na BR 122 que não dispõem de abastecimento de água por parte da Compesa e nós, como políticos, temos que cobrar do governo do estado mais investimentos. Nós estamos cobrando e estamos atentos que nossa cidade possa crescer  do lado esquerdo que da acesso a Petrolina” Comentou.

Segundo o vereador, as Vilas Asa Branca e Vila São Francisco que ainda não dispõem de abastecimento de água tratada por parte da Compesa foi assumido com o diretor da Compesa, João Vigilo, que em breve estará recebendo os investimentos em parceria com a prefeitura municipal de Santa Cruz.

Deixe seu comentário