Presidente do SINPOL vem a Petrolina fiscalizar as obras atrasadas do IML que não foram concluídas pelo governo Paulo Câmara

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O Presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol), Áureo Cisneiros, esteve na cidade de Petrolina para fiscalizar as obras do IML, localizado no bairro Ouro Preto, que não foram concluídas no ano de 2017. Segundo Cisneiros, a reivindicação junto ao governo do estado para reformar o IMl de Petrolina partiu do Sinpol, que provocou o Ministério Público.

Para o presidente do Sinpol, as obras já deveriam ter sido concluídas ainda no mês de dezembro. O que não aconteceu. Tal situação teria motivado a sua vinda ao sertão do São Francisco. “As obras estão atrasadas, já que foi um decisão judicial que deu 06 meses para o governador Paulo Câmara reconstruir a entidade, tornando-se um ambiente mais humanizado e com condições de trabalho para atender a População de Petrolina e região”, comentou.

Para Áureo também comentou que as obras costumam não são concluídas dentro do prazo estimado, mas o Sinpol vai continuar inspecionado. O sindicato vai encaminhar um ofício à secretaria de defesa social expondo o problema, e que deve retornar nos próximos 15 dias para verificar, mais um vez, o andamento das obras mesmo sabendo que até março o governo do estado garante que não vai concluir. O Sinpol vai continuar fiscalizando as delegacias, os IMLs e cobrará a contratação dos novos delegados, já que 50% da delegacias devem ser fechadas aos final de semana o que vem só aumentado os índices de violência no estado.

 

Related Posts