Presidente Estrume contesta críticas feitas ao Clube do Carro que movimenta R$ 1,5 milhão por mês

O Blog esteve hoje, dia (25), no Clube do Carro, local de comercialização de automóveis em Petrolina, para ouvir corretores que se mostraram indignados com declarações feitas por um  corretor de veículos na semana passada.

Para diversos comerciantes, foi absurda a declaração de Moaci Cabeludo. O corretor disse que tinha semana em que apenas um carro era vendido no espaço.

” O Clube do Carro movimenta cerca de R$ 1,5 milhão por mês. São vendidos cerca de cinco, seis carros por dia. Isso de dizer que tem semana aqui que só vende apenas um veículo é um absurdo”, comenta seu Manoel Pereira, o Manezinho.

De acordo com o presidente da associação do Clube do Carro, Joade Martins, conhecido como Estrume, o espaço foi construído para atrair e proporcionar mais conforto aos clientes que vêm de diversas regiões fazer negócios.

“Estamos à frente da Associação há menos de um ano. Hoje, já tem até vigilantes, o que antes não havia. Com apoio da prefeitura, foi feito um pátio asfaltado, uma cobertura para as pessoas sentarem, coisa que outras administrações prometeram, mas não cumpriram”, informa Estrume.

Para dar mais organização à área, o presidente da Associação diz que já procurou a EPTTC para colocar as placas de sinalização, mas que, até o momento, o órgão não realizou a ação solicitada.

Estrume revela, ainda, que, ao contrário do que foi dito anteriormente, no Clube do Carro há espaço para a negociação de financiamento de automóveis, com todos os grandes bancos e praça de alimentação.

“Essas críticas ao Clube tem motivação política já que o empreendimento é modelo para o país”, avaliou Estrume, e fortaleceu as grandes ações que estão por vir através da  ação do prefeito Julio Lossio.

Blog do Banana

 

Deixe seu comentário