Previsões de Julio Lossio sobre São João de Petrolina se confirmam

 

As previsões do prefeito Julio Lossio se confirmaram. Durante a polêmica que o envolveu e, também, pessoas ligadas ao pré-candidato a prefeito de Petrolina, Fernando Filho,  Julio afirmou que o São João seria uma grande oportunidade para a geração de emprego e renda no município,  e arrecadação de alimentos. Estava certo.

As notícias que chegam dão conta que a rede hoteleira da cidade está trabalhando no limite de sua capacidade. Ou seja,  os hotéis estão lotados. Na primeira noite de festas, na sexta 15, o blog observou pessoas saindo em direção ao local do evento levando consigo alguns  mantimentos.

O deputado Gonzaga Patriota chegou a chamar o prefeito de “louco” por ter defendido os quinze dias de festa com tantas atrações de peso.

Somente no primeiro dia, mais de 80 mil pessoas compareceram ao  pátio de eventos. Na imprensa local não faltam elogios. Na edição do seu programa de hoje,  na rádio Grande Rio AM, o radialista Vinicius de Santana disse que “nunca viu uma estrutura como a do  São  João de Petrolina desse ano”.  E Vinicius tem experiência no assunto. Ele   participou do governo do ex-prefeito Fernando Bezerra.

Deixe seu comentário