Professores substitutos de Petrolina reclamam que estão sem receber salários há dois meses do ‘Governo Novo Tempo’

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset
Uma nota chegou a nossa redação com um relato de uma professora substituta que está indignada com a gestão ‘Novo Tempo’. Conforme a docente que preferiu não de identificar, as professoras substitutas da rede municipal de ensino de Petrolina, estão sem receber os salários há dois meses.
 
 
“O governo divulga no site da Prefeitura, dizendo que pagou todos os servidores, mentindo. Quando vamos à Prefeitura saber do nosso direito, a resposta que temos é que não existe nem previsão. Uma falta de respeito com nós, professores substitutos. Estamos sem receber salários e temos contas a pagar”, denunciou a docente ao Blog.
 
 
A professora apela. “Somos mães de família e não podemos trabalhar de graça, pois se estamos trabalhando é porque precisamos”, declara a docente revoltada, porque paga passagem para ir trabalhar, mas está tendo dificuldade para fazer o trajeto, diante da falta de pagamento da atual gestão.
 
 
 “Como vamos pagar nossas passagens para irmos trabalhar, se nosso salário há exatamente dois meses que não é pago?”, questiona a professora.

Related Posts