Prosa Política reúne grande frente política no Agreste

Realizado em São Bento do Una, ato partidário contou com a presença de 16 prefeitos de diversos partidos

SÃO BENTO DO UNA – Encerrando uma extensa agenda de compromissos partidários no Agreste e Sertão, o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) participou, no fim da tarde deste sábado (11), de mais uma edição do Prosa Política. Desta vez, o município de São Bento do Una foi palco para o encontro de diversas lideranças políticas da região, que contou com a participação de 16 prefeitos de diversos partidos, além de vice-prefeitos e vereadores. O encontro, liderado pela prefeita Débora Almeida (PSB), foi realizado na casa de eventos Una Hall e contou com mais de 1,5 mil pessoas.

Além de Débora Almeida, também se reuniram com Paulo Câmara os prefeitos de Lagoa dos Gatos, Misso de Amparo (PDT); Jupi, Marcos Patriota (DEM); Cachoeirinha, Uilas Leal (PSB), Águas Belas, Luiz Aroldo (PT), Angelim, Douglas Duarte (PSB); Altinho, Orlando José (PSB), Paranatama, Valmir do Leite (PSB); Brejão, Beta Cadengue (PSB); Jucati, Ednaldo Peixoto (PSB); Calçado, Nogueira (PP); Poção, Merson (PMDB); Palmeirina, Marcelo Neves (PSB); Jurema, Aguinaldo Inácio (PR); Pedra, Osório Filho (PSB); e Sanharó, Heraldo de Sidônio (PSB).

Na ocasião, Paulo Câmara destacou a relevância do conjunto de lideranças políticas que lhe dão apoio, reforçando a importância da unidade da Frente Popular para a continuidade dos avanços em Pernambuco. “É importante a gente saber que o nosso time está unido. Quero agradecer a vocês por estarem aqui num sábado à tarde e dizer claramente que confio em vocês. A gente vai ter oportunidade de mostrar tudo que a gente fez em Pernambuco, a gente vai ganhar e vamos continuar avançando”, afirmou o líder socialista.

Candidato ao Senado pela Frente Popular, o senador Humberto Costa (PT)  acompanhou toda a agenda deste sábado ao lado de Paulo Câmara. Ele destacou a capacidade de articulação do gestor. “O governador Paulo Câmara foi, durante muito tempo, caracterizado como técnico, mas ele nos mostrou sua capacidade de articulação política. Ele construiu uma  aliança que há algum tempo ninguém imaginava e isso aconteceu porque ele teve grandeza e perseverança e também porque fez um grande governo”, pontuou.

Debora Almeida destacou o empenho e seriedade de Paulo Câmara, que conseguiu tirar do papel projetos importantes para Pernambuco em um momento de crise nacional. “É bom ser bom na fartura, mas ser bom no ruim é difícil. O governador conseguiu construir um bom governo com o pé no chão. Ser gestor é pra quem tem coragem de olhar no olho e dizer a verdade e foi isso que Paulo fez”, destacou.

O ato ainda contou com a participação da candidata vice-governadora Luciana Santos (PCdoB), dos deputados estaduais Nilton Mota e Laura Gomes, dos candidatos João Campos (federal) e Aglailson Victor (Estadual), e os ex-prefeitos Maurílio (Alagoinha), Joseraldo (Brejão), Francisco (Pedra), Galego (Ibirajuba), José Elias (Calçado), Sandoval Cadengue (Brejão), Reginaldo (São Bento do Una) e Galego (Jurema).

Frente Popular de Pernambuco

Deixe seu comentário