PT não consegue reunir membros para mais um ato Público do Lula Livre, nas ruas de Petrolina

Sem expressão e com apenas alguns gatos pingados vestidos de vermelhos e com bandeiras do Lula Livre, a mobilização organizada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), realizada na manhã desta quarta-feira (30/05), na Praça do Bambuzinho, no Centro de Petrolina, é considerada uma ‘pasta’, (evento que não consegue reunir muitas pessoas), pela opinião pública.

Não se sabe qual o motivo da ausência das pessoas na participação do protesto petista, no entanto há quem arrisque dizer que tal fato se deve a algumas indefinições dentro da sigla, e a ideia de que, em Petrolina, existem vários PTs dentro do PT.

Com ideias antagônicas, por membros da própria base da bandeira vermelha, este é o segundo evento organizado pelo partido em que o público não comparece em massa. Alguns filiados inclusive ressaltaram que estão migrando para o PSOL por não poder expressar suas opiniões no PT de Petrolina.

O que estaria acontecendo dentro do Partido dos Trabalhadores? Será que às brigas internas vão apagar a imagem daquele partido que defende com veemência a democracia? Com a palavra quem de fato e de direito.

Deixe seu comentário