Rafael de Peron é a possibilidade de renovação política em Afrânio

O jovem Rafael de Peron (na foto acima com sua namorada), candidato a vice-prefeito em Afrânio,  pode ser a renovação política do município, localizado no sertão Pernambuco.  Rafael  é filho de Peron, líder político  que foi vereador por quatro mandados,  e o maior adversário do ex-prefeito e hoje deputado estadual Adalberto Cavalcanti(PHS).

Rafael teve sua candidatura  homologada na tarde  de hoje, dia 23 de junho,  em Afrânio, oportunidade em que foi muito bem aplaudido pelo público presente no evento. Integrante do PT, o jovem forma com o atual prefeito Carlos Cavalcanti (PSD), que busca a reeleição, a coligação  “Por uma Afrânio Melhor”, que congrega ainda o PMDB.

Durante muitos anos, Afrânio esteve sob a tutela do grupo de Adalberto Cavalcanti. Com a candidatura de Rafael,  o município, depois de muito tempo, poder ter no poder  executivo um representante legítimo de quem sempre fez oposição a Adalberto.

A eleição  do jovem, portanto,  pode abrir precedente para que outros nomes,  além daqueles indicados pelo deputado,  surjam no cenário político de Afrânio. Pode ser o início de profundas transformações na política do município sertanejo.

Blog do Banana

 

 

 

Deixe seu comentário