Ronaldo Cancão agradece ao prefeito Miguel Coelho por melhoria na estrada da Tapera

O vereador Ronaldo Cancão (PTB) procurou a nossa reportagem para demostrar sua satisfação com o prefeito Miguel Coelho (PSB), que atendeu ao seu pedido para realizar a operação “Tapa Buraco” no trecho da PE que liga ao balneário  Tapera.

O parlamentar diz ter sido pego de surpresa com a publicação no blog, a qual afirmava a intervenção do deputado Fernando Monteiro junto ao DER. “Foi desconfortável ver um parlamentar se apropriar de uma ação da prefeitura. O deputado faltou com a verdade”, esclareceu.

O vereador disse que solicitou várias vezes ao governo do estado e não obteve êxito, porque a entidade não tinha recurso. “Falei com Dr. Marcos do DER e o mesmo disse que não tinha recurso para fazer a obra. Então, de imediato, procurei o prefeito Miguel, que foi sensível e autorizou a obra. Já recuperamos 13.5 km até o balneário da Tapera, onde está mais danificado”, afirmou.

A prefeitura está realizando a operação com recursos próprios e já beneficiou também a estrada da pedrinha que fica localizado na área ribeirinha.

Em contato com assessoria do deputado Fernando Monteiro e do Secretário de Transportes Antônio Junior, foi afirmado o compromisso do estado em realizar a obra nos próximos dias. Além disso, foi comunicado que, na realidade, o que houve foi apenas um erro de comunicação e que  a  obrigação de recuperar a via é do estado e não da prefeitura.

Blog do Banana

Deixe seu comentário