Ruas recuperadas em Petrolina garantem segurança de pedestres e condutores

O programa de recuperação das vias públicas em Petrolina continua beneficiando mais comunidades. Nesta semana, um mutirão de ações que visa o trabalho em asfalto e paralelo atendeu o bairro Vila Mocó, onde 100% da comunidade será beneficiada, além da Avenida das Nações. O objetivo é atender todas as localidades com o serviço, melhorando as vias ao mesmo tempo em que se busca oferecer condições de trânsito seguro para os condutores da cidade.

Desde que foi reativada a usina de asfalto do município, no final de 2010, as ações acontecem ininterruptamente em toda Petrolina. Além da recuperação em asfalto que já atendeu mais de 50% dos bairros petrolinenses, o trabalho em paralelepípedo também tem configurado ação importante, assegurando ruas em perfeito estado e eliminando focos onde a ação do tempo já havia aberto pontos nas ruas.

“Sabemos da importância de ruas pavimentadas e com um serviço de qualidade. É exatamente por isso que trabalhamos constantemente para que Petrolina tenha assegurada vias de qualidade, ao mesmo tempo em que oferece segurança para as pessoas. Essa é uma das preocupações do prefeito Julio Lossio que pensa não só em garantir a recuperação do que já existe como também em viabilizar novas obras de pavimentação em Petrolina, como tem acontecido em diversos bairros”, explicou o secretário de Infraestrutura, Ricardo Rocha.

Texto e Foto: Juciana Cavalcante

Blog do Banana

Deixe seu comentário