São João da melhor idade na Fundação Nilo Coelho

Foi em clima de muita animação que a Fundação Nilo Coelho realizou no dia 21 de Junho (quinta-feira) p.p, mais um São João com pessoas da melhor idade, atendidas durante o ano na sua Extensão que funciona num antigo prédio cedido pelo Governo do Estado de Pernambuco na Av. Honorato Viana ao lado da UPA em Petrolina, cujas ações socioeducativas são Coordenadas pela Professora Francineide Santos Leite Ribeiro funcionária da Fundação.

Comidas típicas, danças da época, e num clima de muita confraternização quem compareceu gostou do ambiente alegre e descontraído das pessoas da melhor idade, principalmente, pela vitalidade e tamanha alegria estampada na face de todos os presentes.

Já é costume da Fundação Nilo Coelho, promover eventos como esse, visando mostrar a essas pessoas a preocupação com o bem estar social, através da satisfação que um momento como esse é capaz de proporcionar a todos. Prova disso, uma animada senhora assim se expressou: “Aqui somos bem cuidados não só em época de festa, mas, durante todos os dias do ano”.

Para nós que trabalhamos com o Terceiro Setor, é gratificante poder levar contentamento a quem muitas vezes precisa de um gesto de zelo e cuidado, e é exatamente isso que temos buscado fazer com nossas ações sociais ao longo desses 57 anos de existência.

Informativo da Fundação Nilo Coelho.

Deixe seu comentário