São João dos Bairros: Avenida dos Tropeiros terá atração extra nesta sexta-feira

A Avenida dos Tropeiros, em Petrolina, aos poucos muda o cenário para receber o São João dos Bairros. Após o sucesso no José e Maria, é a vez da Prefeitura de Petrolina levar a festa junina a via que liga as comunidades do Jardim Amazonas, Pedro Raimundo e Alto do Cocar. Palco, cercamento e montagem das barracas já podem ser observados no local.

Para esta sexta-feira (25), além das três atrações já confirmadas pela prefeitura, como Wallas Arrais; Cavalo de Fogo e Antony Sandey, uma atração extra subirá ao palco: o forrozeiro, Eric Land. Já no Sábado (26), será a vez da banda Sem Radar; Henrique Nunes e Felipão darem continuidade à animação no pátio do forró montado na Avenida dos Tropeiros. Por dia, espera-se que cerca de 5 mil pessoas se divirtam no local.

O São João dos Bairros na Avenida dos Tropeiros envolve o trabalho de cerca de 90 pessoas, entre Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, seguranças particulares e SAMU. Já os ambulantes e barraqueiros somam mais de 20 pessoas dentro do pátio.

Para o secretário de Cultura, Turismo e Esportes de Petrolina , Emicio Junior, o êxito do primeiro final de semana da festa nas comunidades deve ser  repetido. “O pátio do José e Maria ficou lotado, o que mostra que o povo de Petrolina gosta de São João e vai mesmo para se divertir. Durante os dois dias de festa, não tivemos qualquer ocorrência no SAMU ou Polícia Militar. O sucesso e a segurança devem se repetir na Avenida dos Tropeiros para fazermos mais um final de semana com muito forró”, convida o gestor

O São João dos Bairros inicia sempre às 20h. com previsão de término às 2h. O evento faz parte do calendário junino do São João de Petrolina e é organizado pela prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE), em parceria com a Central Única dos Bairros de Petrolina (CUBAPE).

Ascom

Deixe seu comentário