SBT discrimina artista Nordestino por não conhecer seu talento artístico

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O cantor Ciel Rodrigues gravou um vídeo em resposta aos comentários veiculados sobre o seu trabalho musical no programa “Fofocalizando” – apresentando nas tardes de segunda à sexta-feira, no canal SBT –, após muita insistência dos fãs.

No programa, existe um quadro denominado “Doeu no Ouvido”, onde os apresentadores Léo Dias, Chris Flores, Mara Maravilha, Leão Lobo e Décio Piccinini escutam músicas de cantores e bandas brasileiras e julgam se o trabalho merece ser destruído ou aclamado.

Em dezembro, durante avaliação dos apresentadores à música “Mil Vidas” – sucesso nacional nas paradas de arrocha – do cantor do município de Salgueiro (PE), Ciel Rodrigues, foi duramente criticada e ridicularizada. Na ocasião, os apresentadores destruíram o disco do artista com uma serra elétrica.

Em um vídeo, que circula nas redes socais, o artista comenta o episódio que tenta ridicularizar o seu trabalho no meio musical.

“Não é de minha índole responder comentários fúteis. Cada um tem a sua opinião, mas respeito pelo próximo vem de berço. Só pessoas grandes e de caráter têm esse respeito pelo próximo”, disse Ciel Rodrigues, acrescentando: “Tenho orgulho da minha música, das minhas origens e, tudo isso me sustenta”.

O cantor, ainda, afirma que sua carreira e história musical sempre tiveram direcionamento divino. “Se Ele (Deus) quiser que eu vá além, eu irei, mas, não é A ou B que vai interferir”, concluiu Rodrigues, agradecendo o apoio dos fãs e seguidores. (Do Blog do Robério Sá)

VEJA O VÍDEO 

Related Posts