‘Se Armando não for ao 2ª turno, estaremos com Marília’, diz Silvio Costa Filho

O líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB), defendeu nesta quinta-feira (10), múltiplas candidaturas ao governo de Pernambuco, principalmente a da vereadora do Recife Marília Arraes pelo PT. Aliado de primeira hora do senador Armando Monteiro (PTB), cotado para ser o cabeça de chapa do grupo da oposição “Pernambuco Quer Mudar“, Silvio afirmou que, caso Marília vá para o 2ª turno contra o governador Paulo Câmara (PSB), apoiaria ela no pleito.

“Nós temos uma relação muito boa com Armando. Eu sempre procurei ter lado e eu sempre estive ao lado de Armando. Vamos trabalhar para Armando ir para o segundo turno. Caso isso não aconteça, no segundo turno estaremos com a vereadora Marília Arraes”, disse o oposicionista.

“Querem rifar Marília”
Silvio Costa Filho acusou mais uma vez o PSB de querer rifar a candidatura de Marília “Agora do dia para noite o PT está bom, o PT presta, como se explica ao pernambucano? Os pernambucanos estão vendo isso”, cravou o deputado. (JC)

Deixe seu comentário