Secretaria de Cultura de Petrolina realiza cadastro artístico

A Secretaria de Cultura de Petrolina continua cadastrando os artistas da região. O cadastro consiste no registro dos seus dados no arquivo para quando houver eventos culturais na região, realizados ou apoiados pela Secretaria, esses artistas possam ser contratados para apresentarem seus trabalhos.

Músicos, artesãos, repentistas, dançarinos, atores, pintores ou escultores, todos que sabem fazer alguma atividade artística podem fazer seu cadastro na Secretaria de Cultura, localizada no Museu do Sertão, na rua Esmelinda Brandão s/nº, atrás do Fórum, Centro. O cadastro deve ser feito com a Gerente Executiva de Cultura, Indira Ferreira.

Esse foi um método encontrado pela Secretaria de Cultura para que todos os artistas da região sejam contemplados de algum modo nos eventos que ocorrerem na região, expondo seu trabalho. A Secretaria está trabalhando para inserir estes cadastros no mundo virtual através de um site específico para o Sistema Municipal de Cultura, no qual qualquer pessoa poderá consultar o cadastro cultural do município.

Blog do Banana

 

Deixe seu comentário