Secretário José Batista da Gama bate forte em vereadores governistas que segundo ele, ”vivem pedindo sua cabeça ao prefeito Miguel Coelho”

Não demorou muito para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário de Petrolina-PE, José Batista da Gama, vereador licenciado do PDT, responder às críticas direcionadas a ele pelos vereadores Domingos de Cristália, PSL e os colegas da bancada do governo, Ronaldo Cancão, PTB e Gaturiano Cigano, PRP.

Os três fizeram críticas na sessão desta terça, 6, da Câmara Municipal. direcionadas à pasta comandada pelo secretário. Zé Batista não alisou na resposta ao ‘fogo amigo’ dos colegas. Sem citar nomes, disse que três vereadores governistas “vivem pedindo sua cabeça ao prefeito Miguel Coelho e um deles é conhecido como bocão”.

“Quero ver provar que uso a secretaria para questões políticas. Sei que tem três vereadores aí que vivem pedindo a minha exoneração. Se eu voltar para a Câmara, volto como sempre fui. Tenho cinco mandatos e sempre que fiz críticas, falei na frente e digo onde estão os erros. Esses aí não têm moral para falar da minha administração”, disparou o secretário.

O auxiliar de Miguel Coelho afirmou que é preciso que alguns vereadores da bancada do governo, decidam de que lado estão de fato.

“Tem que dizer se estão na base ou em cima do muro. O prefeito pode ficar à vontade se achar como os vereadores da base que dizem que estou fazendo política com a secretaria. Vocês que foram pedir minha cabeça, não têm competência, têm muito é inveja. Vão pedir minha cabeça ao senador (Fernando Bezerra Coelho). Ele estará aqui no carnaval”, desafiou Zé Batista.

Deixe seu comentário