Sementeiras do programa Nova Semente ainda não receberam os salários de março; Secretária diz que irá solucionar o problema junto à Fundesf

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset
Sementeiras que trabalham no programa Nova Semente, de educação infantil da Prefeitura de Petrolina-PE, reclamaram que até esta segunda-feira, 16, ainda não haviam recebido os salários do mês de março. Apreensivas com o atraso, solicitam respostas da Fundesf, fundação contratada pela Prefeitura, por meio da secretaria municipal de Educação, para administrar o programa.
Conforme a secretária interina de Educação, Larissa Soeiro, o município honrou com a data prevista do repasse para não impactar no atraso das funcionárias do Nova Semente. Ela frisa, que irá averiguar o problema junto à Fundesf.
“O município honrou o repasse na data correta para fazer o repasse e assim não impactar em atraso para os funcionários que prestam serviço ao Nova Semente. Se ocorreu esse atraso, nós iremos averiguar perante à Fudesf , para que possamos tomar as medidas necessárias e esses pagamentos sejam feitos da forma correta e na data prevista”, considerou a secretária.

Related Posts