Seminário sobre acidentes e crimes de trânsito é realizado em Petrolina

Inscrições são gratuitas; palestras serão realizadas por diversos especialistas
Um seminário sobre acidentes e crimes de trânsito será realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no dia 9 de agosto, na Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (FACAPE), no Sertão de Pernambuco. A iniciativa reúne especialistas da área policial e jurídica, com o objetivo de discutir as medidas que vem sendo adotadas para combater a violência do trânsito no país.
Entre os temas a serem apresentados, estão o impacto econômico e social dos acidentes,  perícia e provas produzidas, instrução processual dos crimes de trânsito e análise jurisprudencial das provas, bem como o julgamento e penas aplicadas a esses crimes. Os palestrantes são integrantes da PRF, da Segunda Vara Criminal de Petrolina e da Promotoria de Justiça de Pernambuco.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do e-mail: del06.pe@prf.gov.br, pelo Whatsapp (87)98157-9153 ou pelo formulário eletrônico: https://goo.gl/forms/Y2HNyKcnoKb6Hpct2. As vagas são limitadas a 200 participantes e é possível sugerir novos temas a serem abordados no formulário de inscrição.
Serviço: Seminário “PRF e os crimes de trânsito”
Data: 09 de agosto
Horário: 9h às 19h
Local: FACAPE  (Campus Universitário, s/n – Vila Eduardo, Petrolina)
Ascom
Deixe seu comentário