Senador Fernando Bezerra Coelho é chamado de “golpista” em solenidade na capital

O Senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Fernando Bezerra Coelho (PMDB), foi recebido aos gritos de “golpista” pelos movimentos sociais do Cabo de Santo Agostinho, nessa quinta-feira, dia 21, quando era agraciado com o Título de Cidadão do referido município, em solenidade na Câmara de Vereadores.

Durante sua trajetória como Ministro da Integração e Senador, Fernando Bezerra conquistou vários investimentos para o Porto de Suape, que ajudaram a cidade se desenvolver e crescer, no entanto, mesmo com sua grande atuação política na captação de recursos e investimentos para o polo industrial do Cabo, a população não se esqueceu do seu apoio às ações do presidente Michel Temer (PMDB).

Os movimentos sociais ligados à esquerda política no estado deixaram o senador pemedebista em uma “saia-justa” no evento, que contou com a presença do prefeito do Cabo, Lula Cabral (PSB); prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PR); prefeito de Olinda, Professor Lupércio (SD) e várias lideranças políticas da Região Metropolitana do Recife (RMR).

A Câmara de Vereadores teve que solicitar a presença da Polícia Militar para retirar os representantes dos movimentos sociais, do plenário da Casa das Leis. Após deixarem a parte interna do Legislativo, os manifestantes continuaram o protesto aos gritos de “golpista”, do lado de fora.

Apesar da turbulência, o evento teve continuidade com a entrega da comenda pelo vice-prefeito do Cabo, Keko do Armazém, que havia encaminhado o pedido à Câmara de Vereadores na legislatura anterior, quando era um dos parlamentares.

Com informações do Blog do Robério Sá

Deixe seu comentário