Servidores da prefeitura de Petrolina protestam em frente ao Sinsemp e exigem conclusão da apuração da eleição

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Os servidores municipais da prefeitura  de Petrolina e filiados ao Sindsemp que voltaram  para escolha da nova  na Diretoria Executiva e Delegados Setoriais do triênio 2018/2021, estão na bronca. A apuração dos votos,  como também,  os inseparados da eleição, que aconteceu na última terça,14, das 8h às 18h não foram totalizados.

Logo depois do termino do pleito, começou o processo de apuração, mas até o final da tarde desta quinta, 16, a comissão eleitoral ainda não tinha contabilizado, o que poderá comprometer a lisura do processo de escolha da nova direção.

Os servidores associados a entidade estão indignados com a possível falta de transparência. Um grupo de funcionários estão neste momento realizando uma manifestação em frente à entidade na Vila Mocó, cobrando a proclamação do resultado. Aos gritos de “apuração já”, os servidores querem a finalização do processo eleitoral. Até ontem, a Chapa 2 da oposição vencia a disputa.

A Chapa 1, que tem o atual presidente Walber Lins à frente, segundo informações do local, está querendo anular a eleição e a Chapa 2 na bronca disse que a atitude é de quem não sabe perder. A professora Magda é a postulante à presidente da chapa oposicionista mais já concorda com a anulação do pleito.

Related Posts