Sindconstrução Civil de Petrolina denuncia condições insalubres de trabalhadores na obra de duplicação da Av. Sete de Setembro

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset
O Sindicato da Construção Civil de Petrolina-PE (Sindconstrução Civil) denuncia que os trabalhadores de empresas contratadas para a obra de duplicação da Avenida Sete de Setembro, estão trabalhando em condições insalubres. Numa ‘blitz’ realizada nesta quinta, 2, no canteiro de obras, a diretoria da entidade sindical, flagrou um série de irregularidades das leis trabalhistas para o setor, especialmente no que tange à segurança dos funcionários.
No balanço da fiscalização, a diretoria do sindicato registrou a falta de equipamentos de segurança para os trabalhadores e que são exigidos por lei. Eles levantaram que as condições estão totalmente insalubres no canteiro de obras da duplicação da Avenida Sete de Setembro..
“Vamos encaminhar a denúncia para o Ministério do Trabalho e solicitar providências”, disse Pedro Portugal, presidente do Sindconstrução Civil de Petrolina,ao lado dos diretores sindicais, Marcelo Pessoa e Vilson Gomes que acompanharam o presidente na fiscalização.

Related Posts