SINDSEMP realiza a 1ª Assembleia Geral Extraordinária de 2018, no Hotel Grande Rio

Na manhã desta segunda-feira (29), o Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), realizou no auditório do Hotel Grande Rio, a 1ª Assembleia Geral Extraordinária do ano, tendo como pauta a Campanha Salarial 2018 e informes sobre as ações do sindicato.

O presidente do SINDSEMP, Walber Lins, levou para a plenária, o resultado da reunião com o Gestor Municipal, Miguel Coelho, na última sexta-feira (26), que teve como início da mesa de diálogos, a promessa de maior celeridade quanto às demandas da Campanha Salarial, com a previsão de finalizar a negociação no mês de março.

O Prefeito já deixou agendada com o sindicato, a próxima reunião para o dia 06 de fevereiro, quando será apresentada a proposta do Excetivo. Quanto à próxima assembleia, ficou deliberada para o dia 19 de fevereiro, com o objetivo de levar todos os encaminhamentos da reunião do dia 06 e provavelmente de alguma outra reunião subsequente.

Walber esclarece que a posição do sindicato é afirmar tudo o que foi construído em 2017. “ A gente constrói a Campanha Salarial no ano anterior, inclusive, dentro da perspectiva legal, dentro da previsibilidade da constituição, da Lei Orçamentária e das nossas emendas que foram aprovadas dentro da Lei Orçamentária. Temos a previsão legal, basta agora discutir com o Executivo, rever a concretização de receitas e ver o avanço em relação à Campanha Salarial 2018, para o servidor municipal”, finaliza.

Ascom

Deixe seu comentário