“Solidariedade poderá deixar base de Paulo Câmara, mas descarta apoiar Marília Arraes”, afirma deputado Augusto Coutinho.

O deputado federal e presidente estadual do Solidariedade, Augusto Coutinho(SD), esteve,  na noite desta quinta (05), ao lado do superintende do INCRA Bruno Medrado e de seu grupo político em Petrolina, encabeçado pelo médico Dr. Pérsio Antunes,  presidente da comissão provisória municipal da legenda, participando da entrega dos títulos de posse disponibilizados pelo INCRA a 101  famílias  dos assentamentos Mansueto de Lavor, São Francisco e  São José do Vale.

Em entrevista ao blog, o parlamentar afirmou: “Tenho um grande respeito pelo governador Paulo Câmara, mas ele precisa saber manter os partidos na base aliada. No SD, por exemplo, existe insatisfação no partido com o governador. Eu tenho que convencer a todos o caminho que vamos tomar, mas não sou eu quem vai decidir na caneta qual o caminho. Entretanto, é sim verdade que poderemos abrir um diálogo com o senador Armando Monteiro (PTB), e construir uma composição”, esclareceu.

Com relação a apoiar a pré-candidatura de Marília Arraes (PT), Augusto Coutinho descartou completamente e deixou claro que não recebeu nenhum convite formal para compor a majoritária ou para indicar nomes, como foi dito pelo blog. “O que eu ouvi foram rumores sobre esse assunto, mas nossa intenção nesse momento é manter-se na base do governo do estado com o partido unido”, afirmou.

Deixe seu comentário