Sport quer novo técnico até quarta-feira

Sem técnico após o pedido de demissão de Mazola Júnior, a diretoria do Sport acredita que até quarta-feira (16) um profissional estará na Ilha do Retiro para comandar o time na abertura e sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. A intenção era que o novo comandante estivesse em campo já na tarde desta terça, quando o elenco se reapresenta. Quem vai receber os jogadores é o auxiliar Gustavo Bueno.

De acordo com o diretor de futebol Aluísio Maluf uma lista inicial continha 11 nomes, já reduzida, embora ele não tenha dito para quantos. Renato Gaúcho e Adílson Batista são alguns dos nomes especulados. “Queríamos que o novo técnico chegasse na apresentação dos jogadores mas acredito que até quarta-feira ele esteja aqui”, pontuou.

O dirigente negou apenas um nome: Nelsinho Batista, campeão pernambucano em 2008 e 2009 e da Copa do Brasil em 2008. “Nelsinho é um sonho de consumo, conversamos sempre com ele mas há um compromisso contratual e moral dele lá no Japão”, disse.

A respeito de jogadores, o lateral-esquerdo Reinaldo e o zagueiro Diego Ivo devem ter condições administrativas de atuar contra o Flamengo, sábado, na Ilha do Retiro. O atacante Felipe Azevedo deve chegar amanhã.

DIRETORIA – Segundo Maluf, toda diretoria de futebol pôs o cargo à disposição do presidente Gustavo Dubeux. “A situação exigia mas o presidente não aceitou. Agora é importante passar uma régua nisso e concentrar no objetivo maior que é a Série A”.

Fonte: Blog do Torcedor

Blog do Banana

Deixe seu comentário