Tudo pronto para a comemoração dos 40 anos do Petrape com muito forró e solidariedade, no sábado 2 de junho

Unir as tradições juninas em um show de solidariedade. Essa é a proposta do São João do Petrape (Pequenos Trabalhadores de Petrolina) 2018. Evento acontece no sábado 2 de junho, a partir das 21h, na quadra poliesportiva da entidade, localizada à Avenida da Integração – s/nº Bairro, Gercino Coelho.

O diretor do Petrape, José Vieira, ressalta que junto a sua equipe de colaboradores e parceiros, está promovendo os últimos ajustes para o São João solidário da instituição.

“O São João do Petrape existe há mais de 30 anos, é uma festa familiar onde os amigos se encontram, dançam forró e prestam solidariedade aos alunos. Por isso, convidamos toda sociedade a se se fazer presente a mais essa festa e aproveitar o forró que te faz feliz”, declarou Vieira.

O Petrape é uma Instituição Filantrópica, sem fins lucrativos suas atividades foram iniciadas em 1978. Fundada pela Irmã Maria Eurídice Dourado. A Entidade foi legalmente reconhecida em 24 de maio de 1983. A instituição realiza assistência social às crianças e aos adolescentes oriundos de famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social e/ou tenham seus direitos violados.

Deixe seu comentário