Unidade por Petrolina homologa a candidatura de Fernando Filho

A Unidade por Petrolina realizou, ontem, a partir das 16h, a convenção que homologará o nome do deputado federal Fernando Filho (PSB) como candidato à prefeito da cidade. Gennedy Patriota (PSB), filho do também deputado federal Gonzaga Patriota, será o vice da chapa. O evento acontece no Ginásio de Esportes Osvaldo do Flamengo e a expectativa é reunir 3000 pessoas no local.

Fernando e Gennedy reuniram a maior frente política da história da cidade, com 16 partidos, até agora, fazendo parte da coligação. A Unidade por Petrolina contará com mais de 100 candidatos a vereador nas chapas proporcionais. Já confirmaram presença na convenção o governador Eduardo Campos, o ministro da integração nacional Fernando Bezerra Coelho, o senador Armando Monteiro Neto, além do deputado federal Gonzaga Patriota.

Acessibilidade

Os eleitores de Petrolina com deficiência motora, auditiva, visual e intelectual serão prioridade na campanha de Fernando Filho, já a partir da convenção de hoje. A equipe da candidatura de Fernando Filho seguiu normas técnicas de acessibilidade e fez o convite do evento com um vídeo na Linguagem Brasileira de Sinais (LIBRAS) e divulgou nas redes sociais. No Ginásio foi reservado uma área acessível para pessoas com deficiência e pessoas idosas, entre outras medidas. Segue abaixo o link com o convite em LIBRAS e a tradução do texto em português.

http://www.youtube.com/watch?v=59Qj-W7vg_c&feature=youtu.be

Oi, hoje vou divulgar para a comunidade surda de Petrolina, um aviso importante.
Amanhã, sábado, onde?
Quatro horas da tarde.
No Ginásio de Esportes Osvaldo do Flamengo, perto da UNIVASF… muitas pessoas vão para uma Convenção lá, pois o Governador Eduardo Campos vai apresentar Fernando Filho.
Ele, Fernando, deseja  ser futuro prefeito  de Petrolina.
Muitas pessoas vão estar lá, e ter ação de acessibilidade e inclusão.
Vai ser quatro horas, tudo bem?
Assessoria de Imprensa – Fernando Filho 40
Blog do Banana
Deixe seu comentário