UNINASSAU é ponto de arrecadação de donativos para desabrigados em Bodocó

As doações de alimento, água, roupas, material de higiene pessoal, colchões podem ser feitas no setor de Apoio Acadêmico da instituição

O impacto das recentes chuvas na cidade de Bodocó, interior de Pernambuco, que deixou mais de 800 pessoas desabrigadas, motivou a iniciativa do aluno do curso de Logística da Faculdade UNINASSAU Petrolina, Lucas Santos, em arrecadar donativos. A coleta segue até sexta-feira (20), das 8h às 22h, e o material recolhido será doado no sábado, dia 21.

As doações de alimento, água, roupas, material de higiene pessoal, colchões podem ser feitas no setor de Apoio Acadêmico da instituição. “Não tem como não se sensibilizar com a situação dos moradores de Bodocó. Além da UNINASSAU, há outro ponto de apoio na Xerife Auto Peça, na Av. da Integração”, informou o aluno, Lucas Santos.

Segundo a diretora da UNINASSAU Petrolina, Anna Cristina, a Instituição está sempre disposta a apoiar ações como essa. “A UNINASSAU abraça essa causa e ficamos muito felizes em saber que a iniciativa partiu de um dos nossos alunos. A responsabilidade social é um aspecto muito importante na vida pessoal e profissional de qualquer pessoa”, pontuou.

A Faculdade fica localizada na Avenida Coronel Clementino Coelho, 714, bairro Atrás da Banca.

Ascom

Deixe seu comentário