Vereador Domingos rebate boatos sobre envolvimento na morte de um militar, e afirma sofrer uma perseguição política do comunitário Julio César

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Para dar sua versão a respeito do desaparecimento do Cabo do Batalhão de Infantaria Motorizado (72º BIMtz) de Petrolina Oldemércio Souza Pinto, que desapareceu no sábado (17 de fev.2018), após sair do serviço em direção a sua residência, no distrito de Izacolândia (zona rural de Petrolina). O vereador Domingos de Cristália do PSL respondeu aos boatos com um discurso contundente no Plenário da Câmara de Petrolina, na tarde desta quinta-feira (15).

O parlamentar que iniciou sua fala utilizando versículos cristão ressaltou, “que Deus tarda, mas não falha, porém tenho certeza absoluta que Deus nem tarda, e tampouco falha. Ele age na hora certa. Tenho minha consciência tranquila de tudo que já fiz na sociedade petrolinense”, declarou Domingos, acrescentando ser vítima de uma perseguição política, do líder comunitário Julio Cesar.

O vereador disse acreditar no trabalho da polícia e solicitou que a Secretaria da Defesa Social do Estado, investigue o caso para encontrar o culpado. Confira abaixo a íntegra do discurso do parlamentar, registrado pelas lentes da câmera do jornalista Jean Brito, na sessão plenária desta quinta.

Related Posts