Vereador eleito em Santa Cruz é o único da oposição

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Se existe um sentimento ruim e que todos os seres humanos preferem evitar, esse se chama a solidão. Mas para o vereador-eleito de Santa Cruz, Dr Carlos Romeiro (PHS), a solidão vai o acompanhar pelos próximos quatro anos. Ele foi o único vereador da oposição eleito no último pleito e terá que, sozinho, combater o grupo da atual prefeita, Eliane Soares (PR), que elegeu seu vice-prefeito Gildevan Sirino (PR) como prefeito.

Ao todo foram 29 candidatos a vereador para a cidade, sendo apenas 9 vagas para a câmara municipal local. Dos nove, sete foram do partido da atual prefeito, sendo outro da mesma coligação. Para furar esse bloqueio, Dr Carlos Romeiro precisou de 529 votos.

Apesar disso, ele fala que não haverá alteração em seu trabalho como vereador. “Você pode ter um bom vereador com uma câmara ruim. Você pode ter um bom vereador e uma câmara boa. Eu pretendo executar exatamente a função para o qual fui eleito.Eu quero respeito pelo meu cargo, não pela minha pessoa”, comentou.

Ele aproveitou a oportunidade para dizer que, apesar da diplomação, a eleição não acabou. “Meu grupo não foi derrotado. A eleição está sub-júdice, hoje, dia 19, nós deveríamos ter um parecer tanto do Ministério Público Eleitoral como do Juiz Eleitoral, e não temos, está ocorrendo uma representação por compra irregular de eleitores. Eu só acredito depois que chegar na terceira instância”, comentou.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário