Vereador Gilberto Melo sai em defesa de taxistas que cobram maior fiscalização do serviço de Uber em Petrolina

Taxistas de Petrolina, estiveram nesta terça-feira, 13, na sessão ordinária da Câmara de Vereadores. Eles foram solicitar apoio dos parlamentares para que possa haver uma maior fiscalização do serviço do aplicativo Uber na principal cidade do sertão pernambucano. Conforme o vice-presidente da Associação dos Taxistas de Petrolina, José Nilton Costa, muitos motoristas estão trabalhando com transporte fora do aplicativo,  descumprindo as regras do Uber e assim, prejudicando o serviço de táxi na cidade.

“Não queremos que ocorram situações como vêm ocorrendo em outras cidades, com o acirramento desta disputa, mas os motoristas de Uber estão extrapolando o funcionamento do serviço, dando cartão pessoal a clientes, parando em áreas determinadas para os taxistas. São várias irregularidades”, revelou o dirigente.
José Nilton ressalta que são atos que têm prejudicado a categoria. “Por isso viemos pedir o apoio dos vereadores para que possamos cobrar maior fiscalização no serviço do Uber aqui em Petrolina e o trabalho ser feito dentro do aplicativo”, comentou..
O vereador Gilberto Melo, PR, saiu em defesa dos taxistas. “Estamos acompanhando essa situação e nos colocamos à disposição para apoiar medidas que visem uma maior organização do serviço do Uber e que os taxistas possam continuar trabalhando, sem serem prejudicados”, salientou Melo.
Deixe seu comentário