Vereadores inspecionam trabalho de equipe organizadora do Processo Seletivo para Secretaria de Educação

O presidente da Comissão Organizadora do Processo Seletivo para contratação de profissionais temporários para a Secretaria de Educação de Petrolina, Rinaldo Remígio, recebeu nesta sexta-feira (26) os vereadores da Câmara Plínio Amorim Gabriel Menezes e Domingos de Cristália. Os legisladores estiveram no campus da Facape para obter informações sobre a realização do seletivo e inspecionar as etapas logísticas que precedem a aplicação das provas, que acontecerá neste domingo (28).

Gabriel Menezes e Domingos de Cristália receberam todas as informações acerca da confecção das novas provas, que estão sendo produzidas pela Facape, com questões inéditas elaboradas por professores da Instituição. Em visita pelo Campus, os vereadores acompanharam parte do trabalho da equipe que está atuando no Processo Seletivo.

Rinaldo Remígio, presidente da Comissão Organização do Processo, destaca que as informações sobre o certame são públicas e avalia a fiscalização dos vereadores como  positiva. “Apresentei para os nossos vereadores todas as informações que nos pediram, acompanhei para que vissem como estamos trabalhando e demonstrei que estamos inteiramente empenhados em realizar um processo isento de qualquer fraude ou manipulação. Qualquer autoridade ou cidadão que deseje acompanhar nosso trabalho será bem vindo”, destaca o professor.

O vereador Gabriel Menezes se mostrou satisfeito com as informações recebidas e com a receptividade do presidente da Comissão, destacando que sua presença na Facape cumpre seu papel de agente da sociedade.

Ascom Facape

Deixe seu comentário