Vila Vitória abraça com carinho nome de Dulcicleide Amorim para deputada estadual

Com a força dos nomes do ex-presidente Lula e do candidato a deputado federal, Odacy Amorim, do PT, Dulcicleide Amorim iniciou a agenda de caminhadas de sua campanha para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e sentiu de perto o carinho e o apoio do povo de Petrolina, sua principal base eleitoral. O ponta pé inicial foi dado no bairro Vila Vitória, zona leste da cidade.

Recebida com muito carinho por cada morador que parou para escutar sua mensagem, suas propostas e seu objetivo em buscar o primeiro mandato de deputada estadual, Dulcicleide agradeceu cada palavra de apoio, como a de dona Maria Danuzia, trabalhadora rural. “Eu sempre fui Odacy, sou Lula e votarei em Dulcicleide”, afirmou a moradora.

Maria Danuzia foi acompanhada por outra moradora do bairro. “Sempre votei nele (Odacy) por causa de Lula e se ela está junto, vou votar ainda mais”, enfatizou a diarista, Girlene Martins. O motorista de Uber, Felipe Costa, acrescentou. “Eu e minha família vamos com Odacy de novo e agora com Dulcicleide também. E Lula né”, complementou.

Dona Ana Lúcia Costa e a companheira de bairro, Gorete Barbosa, acompanham a trajetória política de Odacy desde a primeira disputa para a Alepe. Elas, além de garantir o voto delas e dos familiares, ainda fazem questão que buscar mais apoios no bairro e nas comunidades vizinhas. “Eu voto e vou arrumar ainda mais voto pra eles”, frisou Gorete.

O operador de máquinas, Procópio Pereira, assinalou que na família dele, o voto é fechado. “Podem contar com a gente. Eu voto é nele, nela, em Lula e na chapa que Odacy apoiar”. Diego Leite, montador de móveis, deu quase o mesmo recado de seu Procópio.

“Pode postar lá moça. Na minha casa todo mundo é Lula e vamos com Odacy e com Dulcicleide”, destacou. Para Dulcicleide Amorim, iniciar as caminhadas da campanha de forma tão positiva, foi muito gratificante.

“Recebemos com carinho as palavras de cada morador e moradora da Vila Vitória, um bairro que sabe e reconhece o trabalho de Odacy desde sua passagem pela Prefeitura de Petrolina. Vamos ampliar nossa missão e com ele em Brasília, o trabalho será anda maior para atender as demandas do bairro e de todo o nosso campo de atuação política”, finalizou a candidata a deputada estadual pelo PT.

 

Ascom

Deixe seu comentário