WhatsApp é novo canal de comunicação da Ouvidoria da Prefeitura de Petrolina

Entrar em contato com a Ouvidoria Geral da Prefeitura de Petrolina ficou ainda mais fácil. Além dos meios de contatos já existentes (telefone fixo, site e atendimento presencial), agora os cidadãos terão uma nova opção para realizar suas solicitações, reclamações, elogios, sugestões e pedidos de esclarecimento.

É que a Ouvidoria agora conta com mais um canal de comunicação: o aplicativo de mensagens WhatsApp pelo número (87)99985-0081. O atendimento estará disponível de segunda a sexta-feira, de 7h às 13h.

De acordo com a coordenadora geral da Ouvidoria do município, Flávia Antunes, o novo serviço por meio do WhatsApp facilitará o diálogo com a administração e os cidadãos, buscando promover mais celeridade e eficácia no atendimento aos usuários .

“O objetivo do novo serviço é proporcionar maior comodidade e facilidade de acesso para os nossos usuários, uma vez que o WhatsApp é um aplicativo que foi incorporado, pela praticidade, rapidez e custo, à rotina das pessoas que possuem um celular”, destacou.

Flávia ainda reforça que o cidadão pode, também, enviar a foto e a localização de um problema constatado.

“Com a nova ferramenta, o cidadão passa por um local, identifica um problema e faz a foto ou vídeo na hora. Ele pode anexar até a localização ou enviar o endereço por mensagem. A finalidade é tornar o atendimento mais ágil”, comenta.

As demais formas de contato com a Ouvidoria continuam funcionando (confiram abaixo quais são elas):

WhatsApp: (87)  99985 0081

Pela internet – Acesse o site da prefeitura, clique no link da Ouvidoria (http://www.petrolina.pe.gov.br/new/)

Por telefone – Ligue 156, das 7 às 13 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados

Ascom

Deixe seu comentário