Zona Azul em Petrolina ganhará novo formato com apoio da tecnologia, garante Diretor da AMMPLA

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Em atenção aos questionamentos dos milhares de leitores deste Blog em relação a pagar ou não pagar a taxa do imposto urbano em áreas de estacionamentos públicos em Petrolina? O Diretor Presidente da AMMPLA (Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina), Geraldo Miranda, em conversa com a reportagem do Blog do Banana, esclareceu o assunto.

O Diretor enfatizou que embora haja uma flexibilidade causada pela pouca fiscalização nas ruas da cidade acerca do Zona Azul a AMMPLA continua a fiscalizar o serviço. “A gente admite que está faltando uma intensificação na fiscalização do serviço no município, o que reflete em abuso por parte de alguns motoristas. Nós vamos retomar essa fiscalização de maneira intensiva, mas em momento algum foi deixado de cobrar ou fiscalizar o Zona Azul em Petrolina”, enumerou.

Geraldo Miranda disse ainda que atualmente quem administra o serviço de imposto de estacionamento urbano em Petrolina, é a empresa terceirizada Serttel. Ressaltou que a essência do Zona Azul é ‘democratizar’ os espaços de estacionamentos públicos, e que a AMMPLA já está com um projeto elaborado para ser inserido no município nos próximos dias.

“Nós estamos tentando negociar com essa empresa terceirizada (Serttel) para implantar um sistema mais moderno com tecnologia de ponta, a ideia é inserir as melhorarias que estamos precisando”, pontuou o Diretor Presidente da Autarquia de Trânsito, Geraldo Miranda.

Related Posts