FRENTE POPULAR: OS NÓS A SEREM DESATADOS‏

FELLIZ 2012. A partir de hoje, realmente, se começa 2012.

Li, ouvi e refleti sobre a carta do Deputado Federal Gonzaga Patriota, quando o mesmo declara apoio à candidatura do também deputado federal Fernando Filho, à prefeitura de Petrolina. Louvável atitude de Gonzaga Patriota, diferentemente do que ocorreu em 2008, quando os mesmos que hoje recebem seu apoio, lhes viraram as costas, tornando possível algo imaginável: a vitória de Julio Lóssio.

Política não se faz com o fígado. A razão precisa predominar sobre as questões menores, pessoais, ao toma lá da cá.

Mas, a pergunta que não quer calar: Como vai se comportar o eleitorado de Gonzaga Patriota que sempre votou nele exatamente porque o via como açternativa à hegemonia dos Coelho em nossa cidade e região?

Por falar em região, como será que a Frente Popular pretende resolver o imbrólio nas eleições de Dormentes, Afrânio, Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista, onde estarão na disputa partidos da base aliada? Sim, porque até agora só se fala de Petrolina… Até 30/06/12, data limite das convenções partidárias, muita água ainda vai passr por baixo da ponte… Mas os nós terão que ser desatados antes… de preferência, sem traumas?!?!

GILBERTO DE SOUZA PIRES
Secretário de Comunicação
PT Petrolina

Deixe seu comentário