Mesmo avalizando o golpe contra Dilma, em Serra Talhada Gonzaga diz que “nunca votou contra o povo”

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) que  ficou conhecido no Brasil como o maior comedor de “Carne de Bode” e também como avalista do golpe parlamentar contra a presidente eleita Dilma Roussef (PT), esteve na ultima sexta (01) na cidade de Serra Talhada sertão do Pajeú, acompanhado comitiva do  governador Paulo Câmara(PSB), onde o esmo entregou mais uma unidade policial para fortalecer a segurança do bairro Vila Bela, residencial do Minha Casa Minha Vida na cidade. No discurso quando usou a fala, Gonzaga, o parlamentar frisou que sempre votou com o povo.

Mas só para refrescar a memória do leitor do Blog, depois do golpe parlamentar que teve o voto de Gonzaga contra Dilma, veio a instalação do governo de Michel Temer (PMDB) que tomou de assalto o comando do pais, com várias contra reformas implantadas, a exemplo da Reforma Trabalhista,  a Pec da Morte que congelou os gastos com saúde e educação por 20 anos, a venda do nosso Pre-sal a preço de “Ruela”, alem do fim do nosso conteúdo nacional.

Mesmo  diante de  tanto retrocesso e do fracasso do golpe, segundo pesquisa divulgada neste fim de semana pelo Datafolha que aponta que mais de 80% dos brasileiros rejeitam o golpe parlamentar, Gonzaga Patriota tenta passar “manteiga na venta do povo sertanejo, saindo com a seguinte frase durante o ato em Serra. “Nunca votei contra o povo. Sou deputado há trinta  e tantos anos e sempre votei com a vontade popular”, falaciou.

O povo não pode ignorar a história, por que sempre quando os governos trabalhistas chegam ao poder, são trapaceados a exemplo dos governos: Getúlio, Juscelino Jango e Dilma, onde a pauta sempre foi Petróleo e Reforma Trabalhista.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário